Avicis → Preço, Bula, Funciona – (GUIA COMPLETO) – Saiba Mais!

Avicis – O problema de queda de cabelo já atinge a maioria da população em todo o mundo. Das pessoas afetadas, são os homens que mais sofrem com esse desconforto. Já existem atualmente no mercado farmacêutico e de cosméticos diversos remédios para queda de cabelo e calvície.

Nesse post vamos falar sobre o Avicis para queda de cabelo que nada mais é do que um dos medicamentos que prometem solucionar este problema, mas será que ele funciona? Quais os efeitos colaterais? Leia até o final para entender tudo sobre esse medicamento.

Avicis funciona

AvicisComo já dissemos o Avicis foi desenvolvido e é destinado para o combate a queda de cabelos principalmente os causados por fatores hormonais, o seu diferencial é ser uma solução capilar, sendo aplicado diretamente nos locais afetados.

A função do medicamento é bloquear a enzima 5-alpharedutase que converte a testosterona em DHT (que é o vilão para a queda de cabelos).

O benefício do Avicis é sem dúvida a redução da queda de cabelos, como já mostramos, o medicamento através do componente principal da sua fórmula o Alfaestradiol impedir a transformação da testosterona em di-hidrostesterona, ou seja, trata a raiz do problema, sendo possível perceber os resultados.

  • Aumento de fios capilares;
  • Cabelos mais fortes;
  • Diminuição da queda dos cabelos.

Avicis preço

Destacamos que para compra desse medicamento é necessário a receita médica. O Avicis é vendido em vários países, porém com nomenclaturas diferentes, por exemplo:


México, Peru e Argentina – O remédio é comercializado com o nome Avixis;


Alemanha – Existem duas versões, uma com a nomenclatura Ell Cranell e a outra Pantostin, que é fabricada pela mesma empresa que desenvolveu o Pantogar.


O preço do Avicis que encontramos variou entre R$110,00 a R$170,00, sendo o frasco com 100 ml. O Interessante é fazer uma pesquisa, pois os preços variam muito entre farmácias.

Outra opção de pesquisa e compra é pela internet. Cada frasco da solução capilar dura em média de 30 a 45 dias.

Avicis bula

AvicisO medicamento pode diminuir a queda dos cabelos principalmente quando a alopecia androgenética é diagnosticada precocemente, melhora também os fios fracos existentes, deixando-os mais fortes.

Trouxemos a bula do Avicis, confira:

Em cada ml do produto está contido:

  • Alfaestradiol _______________ 0,25 mg
  • Veículo __________________ q.s.p 1 mL

Veículo constituído de inositol, glicerol, álcool isopropílico e água purificada.

O Avicis tem como composição o Alfaestradiol que segundo a bula antagoniza o efeito inibitório da DHT sobre os folículos capilares.

Como usar Avicis

O uso é feito por aplicação nas áreas afetadas, portanto o Avicis é comercializado na forma líquida, é recomendado o uso correto para obtenção dos resultados.

Siga o passo a passo para a correta utilização:


1° passo – Verifique se o couro cabeludo está intacto (sem irritações ou feridas) e seco.


2° passo – Mantenha o frasco do medicamento na posição vertical e depois gire o aplicador no sentido anti-horário para liberar a saída do líquido.


3° passo – Posicione o aplicador sobre a área afetada e faça movimentos leves até umedecer toda área por aproximadamente 1 minuto.


4° passo – Trave o aplicador após o uso, girando-o no sentido horário.


A dosagem recomendada é de 3ml por dia, sendo de preferência a noite, após os primeiros resultados é importante diminuir a frequência do uso, para tanto procure um especialista para reavaliar o seu caso.

Caso esqueça de aplicar o produto por um dia, pode voltar a utilizar normalmente no próximo dia.

A superdosagem do medicamento não fará com que os resultados sejam mais rápidos ou melhores, por isso só utilize a dosagem recomendada.

  • ATENÇÃO

É importante salientar que não é indicada a aplicação do Avicis em outra parte do corpo que não seja o couro cabeludo, visto que não há relatos de resultados em outras áreas. Como o medicamento age bloqueando a ação do DHT, então não é eficaz em áreas que não são sensíveis ao hormônio. Evite principalmente contato com os olhos e mucosas.

Lembramos da importância de verificar a validade do medicamento, nunca utilize produtos vencidos, pois os efeitos colaterais podem ser graves.

Avicis antes e depois

De acordo com o fabricante é necessário a aplicação do remédio por um mês para obter os primeiros resultados. Não há estudos sobre os resultados do tratamento após a interrupção do uso do medicamento.

Avicis

Efeitos colaterais do Avicis

Os efeitos colaterais relacionados com o uso do medicamento são dermatológicos, visto que o uso do medicamento é aplicado nos locais afetados, um dos grandes causadores dessas intercorrências é a presença do álcool na bula Avicis.

Os principais sintomas são:

  • Coceira;
  • Queimação (sensação de formigamento na pele);
  • Vermelhidão no local aplicado;
  • Irritações na pele.

Há possibilidade de outros efeitos colaterais se você tiver hipersensibilidade a alguma das substâncias contidas na fórmula.

É importante lembrar que ao sinal de quaisquer sintomas, é necessária a procura por um médico especializado para avaliação do quadro clinico.

Contraindicações do Avicis


AvicisMenores de 18 anos – visto que não foram feitos testes de eficácia e possíveis efeitos colaterais do remédio abaixo dessa faixa etária.


AvicisMulheres grávidas – Não foram feitos os estudos necessários para afirmar os resultados em gestantes, para tanto é imprescindível à prescrição médica para este caso.


AvicisMulheres amamentando – Da mesma forma que para mulheres grávidas, não há estudos que comprovem a eficácia do medicamento para lactantes, então é necessária uma orientação médica sobre a utilização do remédio.


Avicis X Hairlux

Como mostramos nesse artigo, o Avicis funciona, já que é mais um medicamento que promete solucionar a queda de cabelos, porém a sua utilização requer tempo, o que na correria do dia a dia não podemos abrir mão.

Mostramos também que como outros medicamentos, este medicamento traz efeitos colaterais, dito isto, resolvemos procurar alguma solução realmente eficaz e sem efeitos colaterais que pudesse solucionar totalmente a calvície e queda dos cabelos, então encontramos o Hairlux!

  • Hairlux – MELHOR REMÉDIO PARA QUEDA DE CABELO!

O Hairlux é um complexo vitamínico 100% natural que contêm nutrientes e vitaminas na sua composição nutrindo o organismo e o couro cabeludo, bloqueando a queda dos cabelos e restaurando o couro cabeludo, veja alguns dos benefícios que o suplemento oferece.

Avicis

  • Aceleração do crescimento dos cabelos
  • Fortalece os fios capilares
  • Elimina a queda de cabelo
  • Diminui o aparecimento de fios brancos
  • Melhora o aspecto geral dos fios
  • Mais brilho nos cabelos
  • Aumenta o volume e espessura dos fios
  • Fortalece e acelera o crescimento das unhas

 Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!
EXPERIMENTE AGORA! 

Não perca mais tempo com remédios e tratamentos que podem prejudicar sua saúde, recupere agora todos os cabelos perdidos e com isso melhore sua autoestima!

Ah! Sabemos da ansiedade para iniciar o tratamento, para tanto indicamos o pagamento com cartão de crédito, pois o prazo do frete começa a contar a partir do dia que você comprar HAIRLUX!

Avicis → Preço, Bula, Funciona – (GUIA COMPLETO) – Saiba Mais!
5 (100%) 1 vote

LEIA ABAIXO: